( Arquivo Pessoal )
Desde a saída de Robo da Jayob a equipe vinha testando outros cyber-atletas, porem nenhum deles obtiveram algum tipo de resultado positivo, Rakin apareceu como opção em partidas da Solo queue.
Rankin não é conhecido pelos brasileiros, por ter iniciado sua jornada no e-sport no exterior, iniciou no League Of Legends em Abril de 2013 quando estudava na Suíça, quando se mudou para os Estados Unidos jogou pela equipe da Call Gaming equipe universitária da universidade da California em Los Angeles
Convidado pelo Jayob , o jogador é só elogios aos companheiros "A galera joga muito bem. Eu me senti muito atrás no time em nível individual, o que me motivou a treinar muito", afirma. "O nível mecânico [do Brasil] é igual [ao dos Estados Unidos], senão é até melhor. Só sinto que os players de lá sabem mais o que fazer, o decision making daqui é mais fraco" entrevista dada ao portal da MyCnB.
Líder do Circuito Desafiante, com 450 pontos, o Jayob está classificado para a série de Promoção, onde disputará o acesso ao Campeonato Brasileiro de 2016.
ayob e-Sports
Mateus "SkyBart" Neves (Solo Top)
Gabriel "Turtle" Peixoto (Jungler)
Bruno "Goku" Miyaguchi (Mid Laner)
Rafael "Rakin" Knittel (AD Carry)
Gustavo "OwNing" Gomes (Support)
Gabriel "Turtle" Peixoto (Jungler)
Bruno "Goku" Miyaguchi (Mid Laner)
Rafael "Rakin" Knittel (AD Carry)
Gustavo "OwNing" Gomes (Support)
Blogger Comment
Facebook Comment