NOVA SKIN: COTTONTAIL FIZZ
Cottontail Fizz
Confira as novas habilidades da Fiora
PASSIVA: DANÇA DA DUELISTA
Fiora identifica os pontos fracos - ou vitais - nas defesas de todos os Campeões inimigos de quem se aproxima. Caso consiga atacar o ponto fraco do inimigo, Fiora causa dano verdadeiro adicional por aquele ataque enquanto recebe uma pequena cura e um breve aumento da velocidade de movimento. Fiora revela um novo ponto fraco sempre que atacar um, ou quando um período moderado de tempo passar sem que ele seja atacado.
Q: ESTOCADA
Fiora golpeia na direção alvo antes de atingir um inimigo próximo, causando dano e aplicando efeitos de contato. Estocada prioriza Campeões inimigos e tenta atingir pontos fracos dos inimigos. Por fim, parte do tempo de recarga de Estocada é zerado quando a habilidade atinge um inimigo.
W: RIPOSTAR
Fiora toma uma postura defensiva, aparando todo o dano e habilidades de controle de grupo por uma fração de segundo. Depois de aparar, Fiora ataca em uma direção alvo, causando dano e uma breve lentidão ao primeiro Campeão atingido. Caso apare qualquer habilidade de controle de grupo forte, atordoa ao invés de causar lentidão.
E: ESGRIMA
Fiora recebe aumento na Velocidade de Ataque para os próximos dois ataques básicos. O primeiro não causa dano crítico, mas implica em lentidão no alvo, enquanto é garantido que o segundo causará crítico.
R: GRANDIOSO DESAFIO
Fiora mira em um Campeão inimigo, recebendo velocidade e conhecimento total sobre seus pontos vitais. Cada vez que ela destrói um ponto fraco, ela causa dano verdadeiro baseado no porcentual máximo de vida. Caso consiga destruir todos os quatro pontos fracos, ou se destruir pelo menos um antes que o alvo morra, Fiora cria uma grande zona sob seu inimigo que cura a ela e aos Campeões aliados.
PASSIVA: DANÇA DA DUELISTA
Fiora identifica os pontos fracos - ou vitais - nas defesas de todos os Campeões inimigos de quem se aproxima. Caso consiga atacar o ponto fraco do inimigo, Fiora causa dano verdadeiro adicional por aquele ataque enquanto recebe uma pequena cura e um breve aumento da velocidade de movimento. Fiora revela um novo ponto fraco sempre que atacar um, ou quando um período moderado de tempo passar sem que ele seja atacado.
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Q: ESTOCADA
CUSTO DE MANA: 25/30/35/40/45
TEMPO DE RECARGA: 18/16/14/12/10 segundos Fiora golpeia na direção alvo antes de atingir um inimigo próximo, causando 65/75/85/95/105 (+X)de dano físico e aplicando efeitos de contato. Estocada prioriza Campeões inimigos e tenta atingir pontos fracos dos inimigos. Por fim, 60% do tempo de recarga de Estocada é zerado quando a habilidade atinge um inimigo. |
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W: RIPOSTAR
CUSTO DE MANA: 50/50/50/50/50
TEMPO DE RECARGA: X segundos Fiora toma uma postura defensiva, aparando todo o dano e habilidades de controle de grupo por uma 0.75 segundos. Depois de aparar, Fiora ataca em uma direção alvo, causando 90/130/170/210/250 (+X) de dano mágico e uma lentidão de 50% por 1.5 segundos ao primeiro Campeão atingido. Caso apare qualquer habilidade de controle de grupo forte, atordoa ao invés de causar lentidão. |
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E: ESGRIMA
CUSTO DE MANA: 40/45/50/55/60
TEMPO DE RECARGA: 15/13/11/9/7 segundos Fiora recebe 50% de aumento na Velocidade de Ataque para os próximos dois ataques básicos. O primeiro não causa dano crítico, mas implica X% lentidão por X segundos no alvo, enquanto é garantido que o segundo causará crítico de X% do dano. |
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R: GRANDIOSO DESAFIO
CUSTO DE MANA: 100
TEMPO DE RECARGA: 110/90/70 segundos Fiora mira em um Campeão inimigo, recebendo velocidade e conhecimento total sobre seus pontos vitais. Cada vez que ela destrói um ponto fraco, ela causa dano verdadeiro baseado no porcentual máximo de vida. Caso consiga destruir todos os quatro pontos fracos, ou se destruir pelo menos um antes que o alvo morra, Fiora cria uma grande zona sob seu inimigo que cura a ela e aos Campeões aliados. |
TENTATIVA DE BALANCEAMENTO
GANGPLANK
A descrição agora cita que o nível da ultimate do Gangplank aumenta a capacidade de barris que ele pode ter no 'E'. Essa funcionalidade já está na atualização 5.14, mas até o último patch do PBE não estava escrito na descrição da habilidade.
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